Parceria

whats app abratu

Fale conosco!

Nossos Parceiros

A ABRATU, por meio de parcerias altamente produtivas e eficientes, oferece aos seus filiados uma variedade de convênios e serviços que você não encontrará em nenhuma outra federação. Convênios médicos, odontológicos, funerários, serviços automotivos, convênio estudantil, fábricas de velas, academias, clínicas estéticas, enfim, aqui você encontrará tudo o que precisa para o seu dia a dia.

ASCOTRI CONTABILIDADE

Para manter uma instituição atualizada e legalizada é necessário cumprir cada vez mais com novas exigentes e cumprir vários procedimentos mês a mês e anual na área contábil, desde da abertura. Para preservar direitos e dar suporte aos nossos Associados e Religiosos os Axé. Uma  parceria que faz a diferença.

OG ADVOCACIA

Escritório Jurídico

O.G Advocacia é um escritório que se destaca na sua eficácia e eficiência, mas principalmente por sua dedicação e prestação de serviços humanizados.

Essa é nossa melhor forma de mostrar aos nossos clientes todos seu valor e o quanto eles são importantes para nós.

O escritório cativa seus clientes .

AGNUS DEI

Instituto de Tanatopraxia e Funerario

AGNUS DEI convenio funerário espetacular, o instituto de tanatopraxia e funerário Agnus dei, uma empresa conceituada e com larga experiência, oferecerá preços baixíssimos, o melhor convênio funerário para nossos associados, planos fantásticos com serviço de translado de até 200 km já inclusos no preço final.

UNYLEYA

Faculdade EAD do Brasil

UNYLEYA, A maior faculdade EAD do Brasil agora é parceira da Abratu.

UNYLEYA Você tem mais de 180 cursos de graduação e pós graduação com um preço simplesmente fantastico pra você que é nosso afiliado. confira

unyleya.edu.br/invista.vc ou ligue graduação: 0800-602670

RADIO MIXWEB ASE

RADIO MIXWEBASÉ, A WEB MAIS OUVIDA

Ola meus irmãos, sabia que temos uma radio de asé só pra nós? É isto mesmo, com uma programaçao bem variada, a radio mixweb ase, traz boa musica, informações e programas de asé fantasticos como o FALANDO DE ORISA.

AESP ODONTO

Convênio Odontológico

Afiliado abratu tem acesso ao melhor convênio odontológico do Brasil, a AESP ODONTO, está credenciada em todo o Brasil, atendimento especializado
Extração e cirurgias